terça-feira, 3 de março de 2009

Não lavar na máquina






















Aqui há uns tempos fiz a miniatura acima a pensar na prova de miniaturação da quarta edição do Trivia 0937, da Comunidade 0937. Não gostei particularmente do resultado final e concorri com outra miniatura. Asneira. Fiquei em terceiro lugar nessa prova. Mas este post não serve para me promover e mostrar o meu trabalho, serve isso sim para mostrar que outros antes e depois de mim também encolheram este set que para mim é um dos clássicos da LEGO, o 928-Galaxy Explorer (ou 497, na versão americana).


















O que está acima foi criado pelo membro Xifux do Brickshelf (vale a pena dar uma vista de olhos à galeria, que tem coisas muito, muito boas). Segundo informação na própria pasta foi feito em 2006, e não, não a tinha visto antes de fazer a minha versão.








Já este foi criado pelo membro CopMike, do fórum EuroBricks. Deixa de ser mini, passando a ser micro. Está excelente (e fui eu que o inspirei ;) ).

Sem comentários: