sábado, 29 de maio de 2010

A primeira vez 2

E um segundo projecto, uma quinta, com celeiro, casa, pocilga e vacaria, além de um campo a ser arado.

A primeira vez



Hoje foi uma estreia para mim. Pela primeira vez fiz uma pequena exposição só com material próprio. Foi na Escola do Gavião, a convite de um amigo nosso. Levei dois projectos, sendo o primeiro uma pequena paisagem com uma torre eólica. Aqui ficam algumas imagens.


Mesmo, mesmo quase...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tá quase...


...e os preparativos continuam.

O algodão não engana...


Genial. Por Bling.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Pé...


Mais um apoio ao evento em Paredes de Coura, desta feita com o grande Zé Pedro, dos grandes Xutos e Pontapés.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Num quiosque perto de si...


Lançado oficialmente há muito pouco tempo, foi com grande espanto que vi este DVD à venda num quiosque perto de mim. Dobrado no nosso português, e sendo um produto autorizado pela Lego, sabemos que As Aventuras de Clutch Powers é uma diversão mais do que segura para os nossos filhos. Bem, talvez seja segura para eles, mas poderá não o ser para a nossa carteira, quando eles quiserem recriar em peças o que vêem no ecrã.
Aqui podemos aceder ao site oficial do filme, onde estão disponíveis para visionamento alguns clips e o trailer.

A Mão...


O Arte em Peças em Paredes de Coura aproxima-se a passos largos, e o Américo Verde, da Comunidade 0937, teve o privilégio de receber o apoio de Adolfo Luxúria Canibal, vocalista dos fabulosos Mão Morta.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Na cidade

Já lá vai algum tempo, mas não tenho andado muito longe do ABS. Com alguns projectos em andamento, deixo aqui uma imagem de um quase pronto. Uma esquina de uma rua, que virá a ser uma loja de motocicletas/bicicletas.